quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TENDE BOM ANIMO!
“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. 
( João 16:33 )

Tende bom ânimo... sempre, e até a centésima primeira martelada!!!! 
"Quando nada parece dar certo, vou ver o cortador de pedras martelando sua rocha talvez 100 vezes, sem que uma única rachadura apareça. Mas na centésima primeira martelada a pedra se abre em duas, e eu sei que não foi aquela que conseguiu isso, mas todas as que vieram antes." (Jacob A. Riis) 

Acabo de receber esta frase simples em essência, mas de muita profundidade, de uma grande amiga. E creio que seja pertinente a uma série de situações com as quais me deparei no dia de hoje... Para todos aqueles que disseram ao longo do dia que 'Nada dava certo' aqui vai a resposta ideal.
Quando tudo parecer difícil, quando 'APARENTEMENTE' nada der certo, enfim.... continue a martelar...porque no momento certo, a pedra se abrirá, a resposta virá, o problema se resolverá, a benção chegará... fruto é claro, do trabalho e confiança permanente no seu alvo, foco ou objetivo.
Pode parecer simples, mas é realmente com a persistência e o foco no que queremos que o impossível se torna palpável, realizável... sempre! E, não importa a quantidade de marteladas que já tenhamos dado, se martelarmos com força, fé e confiança, sem prejudicarmos ninguém que esteja no nosso caminho, saiba: "a resposta virá e melhor do que podemos imaginar".
Grande abraço e boas marteladas, hoje, amanhã e sempre....

NO AMOR DE CRISTO!
Tende Bom Animo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário